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Já foi o tempo em que E-Learning era ler no computador um documento com algumas imagens.

A Deck 16 usa as mais modernas tecnologias para proporcionar uma experiência única e divertida de aprendizado digital.

Desenvolvemos conteúdos em Flash ou Real Time 3D, onde através da imersão no ambiente de estudo, os participantes vivenciam uma experiência única de maneira lúdica ou muito mais próxima da realidade.

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Possuímos soluções integradas em Flash, onde os participantes registram sua pontuação ao se divertirem em jogos e aplicativos interativos e animados. Coordenadores/gerentes/professores podem monitorar o desempenho individual ou do grupo através de ferramentas analíticas on-line.

Abaixo temos como exemplo um treinamento onde os participantes testam os seus conhecimentos sobre o Código e Transito Brasileiro ao mesmo tempo em que se divertem em um jogo estilo tabuleiro. Todas as suas respostas são salvas para posterior análise do instrutor a fim de reforçar os tópicos de maior dificuldade individual do grupo.

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Já este exemplo simula de maneira lúdica parte da atividade de trabalho em uma linha de produção, neste caso uma lanchonete, onde primeiro é necessário escolher a roupa correta para o trabalho e durante o jogo os participantes devem montar os lanches com os ingredientes propostos na hora e no menor tempo possível.

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