Press Enter to Search

Todos os vídeos são personalizados de alguma forma, mas o que estamos propondo aqui, é algo completamente novo no mercado de marketing direto, onde um vídeo poderá ser multiplicado inúmeras vezes, substituindo as informações ”base” de forma customizada para cada destinatário final, em um formato mais atraente do que as ferramentas existentes atualmente no mercado.

Os vídeos podem ser produzidos com dados de consumo (enviados geralmente em faturas de cobrança), convites, sugestões de produtos e/ou serviços de acordo com o comportamento prévio do consumidor em análise de CRM (Customer relationship management), etc.

A aceitação das ferramentas de marketing direto é altamente influenciada pelo grau de inovaçãoque possuem. É sabido que vídeo é uma forma interessante de se comunicar uma grande quantidade informação de uma forma dinâmica, prendendo a atenção do consumidor final. A personalização desses vídeos estreita a relação entre corporações e seus clientes, os tornando “especiais”, envolvidos e mais engajados.


Abaixo um CASE, onde foi criado um convite, para lembrar a turma, o evento que iria acontecer. O vídeo base então foi criado, e adicionado a ele as informações necessárias para torna-los únicos. Cada pessoa então recebeu um vídeo exclusivo em seu celular e email.

t Twitter f Facebook g Google+